domingo, 10 de janeiro de 2016

O SIM & SIM de John Marlon & Gisele em Nioaque (MS)

E o mês de outubro terminou com mais um lindo casamento. Desta vez foi na histórica Nioaque (MS), onde a emoção foi tanta que os sentimentos dos jovens Gisele Borges Vançan dos Santos e John Marlon Soares Veríssimo se transformaram em lágrimas quando ambos se viram, após as portas da igreja de Santa Rita de Cássia se abrirem para a entrada da noiva. 


Com gestão de Paulo Abílio Assessoria & Cerimonial, de Jardim, e ao som do Grupo Ágape Casamentos, da cidade de Dourados, os dois se tornaram “uma só carne” e juraram amor por toda a vida, deixando amigos e familiares com os olhos cheios de lágrimas. 


Após a cerimônia religiosa, foi a vez do Buffet Adriani Festas receber 150 selecionadíssimos convidados para um jantar dos mais deliciosos assinado por Sônia Costa, e uma noite inesquecível e contagiante, ao som do DJ Christian Júnior, de Campo Grande, que comandou a pista até altas horas. 


Os fotógrafos Samuel e Camila Benvengo, da Imais Fotografias, também de Campo Grande, registram todos os momentos desse evento que ecoará por muito tempo na histórica Nioaque.


Após um bom tempo de balada, ainda na madrugada, Gisele e John Marlon, ela, filha de Irineu Vançan dos Santos e Ivani Rodrigues Borges, e ele, filho de João Carlos Veríssimo e Nair Soares da Silva, viajaram rumo à Serra Gaúcha, para viver dias maravilhosos de lua-de-mel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário