quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O SIM de Thiago Souza Rosa e Jenifer Miguel

E o amor estava no ar. O perfume de felicidades tomou conta da suntuosa igreja de Santo Afonso Maria de Ligório, em Bela Vista (MS), na noite de sábado, 03 de outubro, quando a administradora de empresas, Jenifer Cristiane Miguel desfilou pelo tapete verde para dizer sim ao dentista Thiago Pereira de Souza Rosa. Linda e bastante emocionada, usando um vestido magnífico assinado pela célèbre estilista Gleide Flores, ao som dos clarins do grupo Ágape Casamentos, a noiva confirmou seu amor e recebeu o afago do futuro marido, que não conteve as lágrimas e se tornou uma “criança” nos braços delicado de sua amada. Pura emoção!!
Após a cerimonia religiosa, com gestão e cerimonial de Paulo Abílio Assessoria & Cerimonial, foi a vez do elegante Buffet Espaço D abrir as suas portas para receber 200 convidados em uma noite de festa que estava apenas começando, com jantar assinado pelo Chef Dirceu, além da decór de Leiza Ramos em parceria com Carmem Santiago. Na pista, a pickup ficou sob o comando do DJ Christian Junior, fazendo todo mundo “liberar geral” até o amanhecer.
A fotógrafa mais requisitada no Sudoeste, Dani Flores, se uniu ao talento da equipe Gerson Schoenherr & Michelle Peixoto Filmagens, e registraram cada momento desse casamento que se tornou inesquecível e ecoará por muito tempo na fronteira Bela Vista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário