quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bodas de Prata - 25 anos de muito amor


Após 25 anos de muito amor, compreensão, carinho, encontros e desencontros, esta data tão linda não deve ficar sem uma grande comemoração, afinal o número de casais que alcançam juntos o momento das bodas de prata está ficando cada vez menor.
Está chegando a data de você comemorar a sua bodas de prata  e  não sabe como celebrar esta importante data na sua vida  de casada?Veja aqui no blog Essas e Outras dicas de como decorar sua festa de bodas de prata.
Uma boa maneira de comemorar bodas de prata é fazendo uma linda festa onde você vai convidar amigos, familiares e pessoas importantes na vida do casal, se alegrando juntos nesta data tão especial. Para organizar a festa, pense em quantas pessoas gostaria de convidar e procure um salão e bufett que atenda suas necessidades dentro do seu orçamento.

Você pode escolher uma festa de dia no campo ou à noite, num ambiente fechado com mais glamour. 
A aliança das bodas de prata é feita de ouro amarelo e ouro branco, e temos no mercado hoje uma infinidade de modelos, uma mais lindo do que a outra.
A decoração da festa pode ser de cores variadas, desde que tenha a cor prata incluída. Uma boa dica é fazer uma retrospectiva deste 25 anos juntos num telão durante a festa, que com certeza terão momentos lindos para serem relembrados e compartilhados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário